sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SÔ CAGADA?


Oi gente!
Hoje não vou falar sobre uma "trapalhada" e sim sobre uma "cagada" que me aconteceu em 2009.
Quando tinha 17 anos eu fui com minha amiga Ana pra São Paulo (já citei isso no post "Um mico de cada vez") pra conhecer a Fafá de Belém (cantora muito DIVUDA e amada).
Dias antes de viajar, nós duas já havíamos planejado tudo. Mas ao embarcar, tudo o que havia sido planejado -hotel, transporte, passeios.. - tinha ido por água abaixo, por causa de uma pessoa que tinha prometido nos ajudar, porque até então, não conhecíamos nada e ninguém em São Paulo. Chegamos em SP as 7:15hs da manhã e sem saber pra onde ir e a quem recorrer, Ana, lembrou de uma colega de internet que era lá e mesmo sem conhecê-la pessoalmente ligou pra ela. Ela disse que nos ajudaria a procurar um hotel, isso já era quase 8hs da manhã, só que ela apareceu lá na estação São Pedro - onde estávamos - ás 14hs, nisso a fome já era maior do que eu, que não havia tomado café da manhã e muito menos almoçado. Ela nos buscou e nos levou pra casa dela em ITAPECERICA DA SERRA (Oi?). Só sei que demorou HORAS pra chegarmos na casa dela, que pra chegar lá atravessamos uma favela. Eu ficava me fazendo a seguinte pergunta: PORQUÊ CARGAS D'ÁGUA EU NÃO OUVI MINHA MÃE??? PORQUÊ??? - Ela dizia pra eu não ir que eu ia me ferrar, chegou até me oferecer dinheiro pra não ir. Mãe SEMPRE sabe das coisas - Já estava desesperada, pq já era mais de 15hs e não tínhamos achado um hotel e nem comprado meu ingresso pro show da Fafá que seria ás 22hs no Tom Jazz. Almoçamos e saímos em busca de um hotel.
Sem a MENOR idéia de que DEVERIAMOS ficar num hotel que fosse perto do Tom Jazz (Perto da Consolação que fica na região central), nós ficamos em uma pousada no Brooklin (zona sul de SP) que até então não era um problema, porque não havíamos pensado em como eu chegaria e voltaria do show, já que o metrô fecha à 00:20hs e show provavelmente acabaria 1hs da manhã.
Liguei pro Táxi e quase tive um treco/troço/siricutico quando me falou que ficaria R$ 150,00 a corridaOHH WAIT? Eu e Ana, já estávamos pagando R$ 160,00 pela diária no hotel, mais o ingresso... Já comecei a me imaginar passando fome em São Paulo hahaha porque eu não podia ligar pra minha mãe ou ela ia ter um colapso nervoso e me matar pelo telefone
mesmo. Sem ter o que fazer, paguei o táxi e fui, na pressa de sair logo - já estava atrasada - eu esqueci o celular, os encartes dos CD' para serem autografados, quando estava quase chegando eu me dei conta disso, e INVOLUNTARIAMENTE as lágrimas começaram a cair e quase que o soluço veio junto.
Cheguei lá no TJ, e fiquei quietinha esperando Fafá entrar no palco, pra começar com o soluço - que economizei dentro do táxi - e as lágrimas
INVOLUNTÁRIAS, da emoção. Mas antes que tudo isso acontecesse, sentou do meu lado na mesa, um sr. muito do imbecil, falando que Fafá era ignorante
e que não me atenderia. Eu toda BOCA DURA, já fui logo perguntando o que ele fazia ali e ele me respondeu que estava SOZINHO em casa, e foi pra lá (de certo pra
arrumar Cia pra levar pra casa). Logo depois, Mariana (filha da Fafá) saiu do camarim, e eu não me contive (É OBÉVEO) e fui falar com ela, que me tratou com todo amor e carinho do mundo (Amo pouco, sabe?) dizendo que depois do show, me levaria ao camarim.
Assisti ao show, chorando, rindo, soluçando, sendo beliscada por um amigo e fã David de Lima,  pra ver
que tudo aquilo (que desde então era tudo o que eu queria) era bem real.
Acabou o show e fiquei toda gelada e trêmula porque já estava na hora de descer no camarim. Entrei e Fafá estava com uns amigos
e de tanta vergonha, fiquei atrás de uma porta que tinha no corredor, e só ouvia Fafá dizendo assim: Mariana, cadê a Tcheris? Cadê ela?
Aí toda vermelha, eu fui olhar e ela me viu, e falou: Vem aqui menina!
Quase morrendo eu fui até ela e ela gargalhando, me abraçou e já falou: "Nossa, você ainda é uma menina! Pelas coisas que escreve (no livro de visitas do antigo site), eu te imaginei adulta. Como é lindo seus textos e mensagens diárias."
Ela relembrou e contou aos amigos, toda orgulhosa, um episódio
que um retardado, havia postado no site mensagens horrorosas e ofensivas, e eu a defendi até o último (hahaha sou dessas). Depois de muita conversa, contei pra ela como tinha sido o desastre do meu dia e de como eu havia sido recompensada nesse show,
ela ficou doida quando eu disse que tinha 17 anos e que estava sem meus pais nessa viagem.
Na hora da foto, a câmera, não queria ligar porque me empolguei na hora de tirar fotos do show, e não sobrou pilha pro camarim. Mariana, todo atenciosa, saiu procurando pilha hahaha mas não achou, ai ela disse que iria tentar ligar a câmera e conseguiu, só que saiu só uma foto com Fafá e eu com cara de felicidade que nem o olho eu abri (foto abaixo), mas a foto com Mariana não dava pra tirar, a pilha tinha morrido já, aí ela mais uma vez toda atenciosa e linda, tirou uma foto nossa com o celular dela e me enviou por e-mail (Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz, né?).
Fafá que depois de uma meia-hora ali conversando e rindo com todos, já
estava indo embora e já foi afirmando que eu veria ela no outro dia (que também teria show)
aí eu disse que não, ela disse: "Amanhã, te quero aqui, você é minha convidada e não venha sozinha". Só isso que ela me falou, já me bastou. Mais um dia encarei São Paulo, só que dessa vez, sem grana hahaha e o outro dia, foi um desastre ainda maior... Mas a noite, eu estava lá,
cantando e rindo sozinha no show da Fafá, que me recebeu novamente e com toda alegria.
Voltei pra casa, trazendo na mala, duas das melhores noites da minha vida, e uma outra mala, cheia de experiências, aventuras, muitas risadas, trapalhadas e a saudade de um dia feliz
1ª foto com Fafá.

Mariana ♥


2º DIA: Foi só amor ♥♥♥


1ºpost que fiz, depois desses dias lindos ♥

Namore um barrigudinho!

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo.

Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

Gostou? Esse texto é da CARLA MOURA (PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA E TERAPIA DE CASAIS) :)

sábado, 19 de novembro de 2011

Quando a Sorte Salva DUAS Cabeças Ocas.


Oi gente!

Segunda-feira (14/11) eu estava de folga (a empresa emendou o feriado),
eu havia planejado dormir até ao meio-dia, mas como sempre, não foi bem assim.
Acordei as 9h00 e minha mãe me sugeriu que eu fosse até o banco encerrar minha
conta corrente - que está vindo HORRORES de tantas taxas e juros, sei lá do que -
e escolher minha fantasia (pra uma festa que terá empresa). Eu com TODA a preguiça
do mundo não queria ir de "busamba" e chamei ela pra ir junto comigo, claro que
com ela dirigindo (pq até então eu nunca tinha pego o carro do meu pai pra andar
naquela loucura que é o centro), mas ela não quis, ela queria que EU fosse dirigindo.
Na hora eu até fiquei com medo, mas queria provar pra mim mesma que eu podia. Quase
chegando no banco, parei no semáfaro e DOIS SEGUNDOS depois o começou a sair fumaça de
dentro do motoOOH WHAIT? NÓS DUAS NOS APAVORAMOS, encostei o carro e liguei pro namorado,
que na hora não podia me ajudar, aí só ouvia minha mãe dizendo:
-LIGA PRO SEU PAI!
Eu estava com o koo na mão de medo da reação dele porque aquilo tudo aconteceu enquanto EU DIRIGIA.
Acabei não ligando pro meu pai, porque minha mãe disse que era melhor ver o que era.
Fiquei de cara! Como ela iria ver o que era? Eu e ela até que estudamos Mecânica
na autoescola, mas nem eu e nem ela lembramos de muita coisa.
Achei sinceramente que aquilo tudo tinha acontecido por minha culpa,
talvez por ter demorado a trocar de marcha ou sei lá. Por fim um homem acabou nos ajudando
e descobrimos que era só a mangueira que havia fervido por conta da VENTURINA (acho que isso) que
não estava funcionando (Isso não foi eu), minha mãe com toda a perspicácia,
deu um jeitinho brasileiro - FOI PEREIRÃO ♥ - , fomos ao banco e depois escolher
a minha fantasia, que vocês veram em foto logo logo, depois viemos embora com um poota alívio.
Ufa!

A vida na sms


Estava pensando, em como seria o meu próximo post e chegou uma sms da minha amiga Luciana. (Foto acima)

Começei a rir sozinha e lembrando das nossas sms TRILOCAS, aí vi que nós duas já trocamos tantas histórias de mico, cagadas,

sorte, azar, medo, alegrias, COMIDAS, e até mesmo o NADA, e vendo que ela conhece muito de mim e eu dela.

Essa minha amiga que eu amo é muito cabeça oca, a cabeça dela é tão oca, que se o

piolho gemer, faz ECO. Oi? HAHAHAHA

Quase todos os dias nós duas trocamos 541687441215674035410548411014221 de sms hahaha

fazendo live de alguns programas ou séries, e até mesmo contando sobre o nosso

dia.

Nossos LIVES preferidos: Programa do Ratinho, Casos de Família, Law&Order SVU entre outros...

E os comentários de novela, atores e da Adriana Birolli é uma coisa de louco, a minha amiga não se conforma com

o cabelo hahah diz que parece um filhote de podlle com cavalo. Eu não acho! De quem eu gosto de tirar sarro,

ela adora, que é a ARACY DA TOP THERM (esse deveria ser o nome e sobrenome dela) hahaha

Nossos papos sobre o nosso dia-a-dia: "Amiga, minha garganta está mais fodida que a Bruna Surfistinha e

mais fechada que periquita de freira." - ELA ME MATOU DE ORGULHO COM ESSA SMS - ou outras como: "Amiga, o que

que eu fiz pra merecer esse povo fedido do ônibus no horário de pico?". As nossas conversas na sms,

nunca é de gente normal. Criamos METÁFORAS absurdas, como: "Tô mais lisa (de grana) que perereca de lesma", "tô só

o pó da rabiola" "to mais fodida que a Brana Surfistinha (como já citei à cima), entre outras que já nem me lembro,

porque quase todos os dias tenho que zerar as sms, pra caber mais, porque não há memória de telefone que aguente - só pra

constar: meu telefone cabe 500 mensagens - E em 50% das sms, falamos de coisas AMORZENTAS do nosso dia, e de pessoasincomum

que amamos (L).

Ela é daquelas que vai nos shows e me liga pra eu ficar ouvindo, foi por causa dela e com o celular dela, que eu falei

pela 1ª vez com a ídola - ela foi ao ensaio de Mariana Belém e me ligou, ouvi ao ensaio depois falei com Mari - (L)

Ela é minha melhor amiga da sms, a amiga que mora lá na outra ponta do Brasil (Ela em Belém-PA e eu em Londrina-PR) :(

DEOS deve ter pensado tipo assim: Eu não posso colocar essas duas perto uma da outra ou vai dar %$#@. E iá mesmo!

Acreditem ou não, mesmo que ela ou eu more na PQP, nós sempre vamos fazer parte do dia da outra e

sendo sempre cabeça oca, porque depois das nossas cagadas, vem as risadas, e com elas, a vida fica leve ?


Beijos da cabeça oca, pra outra cabeça oca e pra todos os que leram isso ?

P.S: As sms mais lindas são aquelas que ela me chamam de PUPUNHA e eu que eu a

chamo de Gitita, Minhoca supernutrida, Rolha de poço, entre outros bem carinhosos :)

* Pupunha: Uma fruta do norte do Brasil, que é toda oleosa.

* Gitita: Maneira de como as pessoas se referem a pessoas pequenas no estado do Pará.

A difícil arte de tomar uma decisão.



Eu ODEEEEEIO ter que tomar decisões, acho isso complicado bagaraio. Ex: Meu
namorado pergunta:
- Onde vamos hoje?
- Não sei, decide aí.
- Ah, não, escolhe você!
Aí nessa, sempre acaba sobrando pra mim. Mas não é bem disso que eu vim
falar hoje.
Hoje vou falar de como gostaria que as coisas fossem e de como elas são quando um
ser humano POBRE está assistindo televisão.

Na terça-feira (08/11) ia ter episódio INÉDITO de Law And Order SVU no Universal Channel -
que eu não perco NUNCA -, Hebe (queria assistir PORQUE LAURA PAUSINI ESTAVA NO PROGRAMA), e Tapas&Beijos na Rede Globo, ou seja, passou 3 coisas que eu queria assistir,
no mesmo horário, aí pra ver tudo, eu fiquei mudando de canal, e acabou,
que eu não entendi nada de nenhum dos três :( sô gulosa?

Pra quem tem as novas TV's já não lhe cabe nessa descrição de tomar a difícil decisão
de qual programa assistir.

Eu queria SER RYCAH pra ter uma televisão que grava os programas - pra eu mesma comprar -, mas como meu pai acha,
que a nossa TV está nova ( ¬¬'), não vamos ter essa tecnologia por enquanto.
Mas............ dessa vez A SORTE ME SALVOU: Vai reprisar o ep. de SVU que ERA inédito (¬¬')
no domingo, só que ainda me lamento por ter perdido Laura Pausini e Tapas&Beijos.

P.S: Nesse dia 08/11 nasceu no meu Smurfinho ♥ Davi Budny ♥ - eu estava muito eufórica - sem mais.

Beijos da cabeça oca e gulosa.

Um mico de cada vez.

Alguém aí já foi madrinha debutante?

Eu já, só que não foi de uma amiga ou conhecida, foi de um completa desconhecida.
Como disse pra vocês no post "A 1ª viagem dessa cabeça oca sem a supervisão dos pais."
tenho uma amiga que se chama Ana, no final do ano eu saí da clínica onde nós duas trabalhamos
juntas, mas continuamos amigas, muito amigas. No mês de Novembro (não me lembro o dia), ela me
ligou dizendo que uma amiga da amiga ia fazer aniversário de 15 anos e que na semana do aniversário
tinha brigada com o grupo de amigas (que seriam as madrinhas), e que precisavam de garotas pra ser as madrinhas e
que essas garotas seriamos nós (HEIM?).
Já com a data em cima da hora, nós corremos pra alugar o vestido da festa, que deu tudo certo, só que tinha um detalhe:
Lá eu só conhecia a Ana, que conhecia uma pessoa: A colega dela, que era a real amiga da aniversariante. Chegamos super cedo
no local da festa, e com a cara de tacho por não conhecer ninguém... Ficamos sentadas ali e tirando foto
até do pé, pra mostrar que estávamos super emplogados e nem aí pra quem ia chegando. Quando a festa começou, fomos apresentadas
a aniversariante, foi aí que relaxamos um pouco tipo de falar assim: UFAAAAAAAA, QUE ALÍVIO!
Mas e depois na dança? Não tinhamos ensaido nada, nem sabíamos como ia ser, só sei que nos deram
uma vela pra segurar e um par(rapaz) para dança.
Começou a dança e eu só dava e levava "pisão" no pé hahaha
Depois de toda essa coisa tradicional, era a hora do "TUCH-TUCH" como diria a minha amiga hahaha
Tiramos os saltos e dançamos com as havaianas que tinhamos levado na bolsa (SAMOS precavidas?)
Ficamos até uma 3 da manhã dançando... Logo só viámos o salão esvaziando, e nós ali, sem saber como voltar
pra casa, já que o salão era num lugar que só tinha chacáras e terra em volta. Ninguém nos ofereceu
carona, começamos a caminhar na esperança de achar um ponto de ônibus, mas não encontramos
e pra acabar toda hora passava um carro do nosso lado e buzinava, o pânico já tinha
tomado conta de nós duas (eu e Ana), mas como eu sou uma ISHPÉRTA, olhei o nome da rua em que estávamos e
liguei para a polícia, pra saber se poderiam nos ajudar com que rumo tomar,
mas quando eu estava explicando pra SRA. PULIÇA, onde estávamos e tal, a Ana viu um ônibus
e só sei que saímos correndo atrás dele, que nem loucas, de chinelo e vestido branco.
FALÁ SÉRIO?! Aquela hora da madrugada, o motorista vê dois vultos brancos correndo atrás do ônibus
numa rua com pouca ilumnação, ele deve ter se cagado todo, pq aqui tem umas lendas
com moças de vestido branco/noiva da Warta (distrito de Londrina) que morreu e hoje assombram a cidade hahahahaha
Só sei que ele foi obrigado a esperar no ponto de ônibus e nós entramos correndo toda fadigada
e com a língua arrastando. Aff! Fomos dormir na casa da irmã da minha amiga, e terminamos a noite,
no sofá, eu no pequeno e ela no grande, e tivemos que acordar cedo pra cair fora logo e
não atrapalhar nada hahaha



Bjos gentchy!

Cabeça oca viajando dá nisso aqui

Oi gente!
Como disse no post anterior, vou falar pra vocês sobre um KINGSKONKS que ACONTECEU COMIGO (Isso está parecendo o quadro do Gugu. Oi???)
No final do ano passado resolvi deixar o emprego e viajar. Fui para o Rio Grande do Sul, mas precisamente em São Leopoldo
(se não me engano há 4 cidadeS de POA).
Fui e me diverti bagaraio, alguns desastres aconteceram, CLARO!
Um deles foi a volta pro Paraná (porque moro aqui) no aeroporto de Porto Alegre no dia 25/12/2009 à tarde.
Eu estava com uma mala que descreve bem o mundo feminino (foto àbaixo), e além de ficar pra cima e pra baixo carregando
(revezando com meu tio porque ele merece os créditos também) até da a hora do vôo, eu estava com a minha bolsa que mais
parecia uma mala de viagem mesmo e uma necessarie de uns 5kls só com maquiagem da minha prima que estava voltando comigo.
Então vamos rever e acrescentar algumas coisas: Eu estava com shorts curto, duas malas (uma de um lado a outra do outro) e com o
celular na mão TUÍTANDO (vício phêladapota). Lá estávamos, eu, minha prima, meu tio, e dois amigos
dela andando pelo aeroporto até dar a nossa hora.
Meu tio que é um lindo, charmoso e cheio de graça, disse pra eu descer a escada rolante e foi o que eu fiz,
junto com um dos amigos da minha prima, só que ele estava brincando, aí que me vi ali descendo e eles rindo, eu idiota, besta e imatura da
maneira que sou, resolvi subir a escada rolante que estava DESCENDO, porque se o amigo da minha prima
conseguiu, eu também iria conseguir, SÓ QUE ele estava sem malas e sem celular na mão, já com a decisão
tomada, eu subi, dois degraus depois eu me estabaquei deixando cair as malas, mas salvando o celular que
tinha menos de 15 dias de uso hahaha , e me F&%$#NDO geral. Por estar sem calça jeans, usando shorts, o tombo foi pior. Minhas
pernas estavam pela hora da morte (parecia que tinham me jogado numa cela de um leão e ele me unhado toda),
fiz dois furos no joelho, quem já reparou bem na escada rolante, sabe que ela tem frestas mais cumpridas e
outras menores, foi aí que o meu joelho entrou. Na hora eu não senti dor, porque estava com medo é das risadas,
e nem reparei no meu joelho. Quando eu parei lá embaixo, que eu fui ver o estrago e a bela cagada que eu tinha feito,
o meu joelho e rasteira, estava cheio de sangue.
Ninguém riu, pelo menos não na minha cara hahahaha Aí, lá foi a cabeça oca e dessa vez manca, se lavar no banheiro
pra poder embarcar (todas no banheiro foi muito solidárias, dando "bandeides", fiquei parecendo aqueles personagens
da Turma da Mônica quando se machucam haha cheia de curativinhos em forma de X).
Meu tio pra me apavorar, falou que se alguém visse sangue no machucado eu não embarcaria, ou seja,
ia passar o resto natal longe da minha família e sem dar presente pra ninguem.
Quando cheguei ao meu destino, sai toda alegrina por já estar em Londrina-PR e fui pra esteira pegar minha mala, mas SURPRESA!!!
A minha mala tinha sido extráviada para a BAHIA. Oiiiiiiii? Como que eu ia entregar os presentes de todos que estavam lá? E a minha prima? Ela não tinha nada aqui,
ia passar as férias dela pelada?
E o que é isso? Minha mala viajando mais que eu? ISSO NÃO TÁ CERTO!!! hahaha



Gente, tá aí a história do mico da viagem.
P.S: Toda vez que eu coloco shorts a minha família, especialmente minha vó sempre fala: Qualquer coisa que você faça as marcas ficam (ela se refere a minha 1ª cicatriz que foi com um ano
de idade, quando eu peguei o ferro de passar, que estava ai lado da cama, coloquei na tomada,e depois de esquentar e tenta passar minha fralda, coloquei em cima da mão direita).

Mas uma coisinha...

• Não querendo TIETAR já TIETANDO, tá aqui uma foto minha com Humberto Carrão no Aeroporto de Londrina na ida a POA ♥ sô tiete?

 @Luciiana3 @Loren_Barros Um parte machucado do meu tombo no Aero. de POA. de quem foi pior? haha
Minha perna ficou assim...

Uma nova etapa no blog.

Lendo os post de Mariana Belém no blog na Vejinha.com dois de seus posts me chamaram a atenção pelo título

"Quando a sorte salva uma cabeça oca". Isso me deu algumas idéias de post e de um blog novo, mas como eu tenho esse - de sei lá quantos anos.

Acho que eu nem era MULIÉR ainda haha - resolvi usar ele mesmo e apagar alguns posts IDIOTAS que todo adolescente escreve quando está

se descobrindo na internet e dar uma mudada no template (que não aconteeu ainda, mas vai acontecer em breve quando esse ser humano aqui

encontrar um tempinho). Os posts da Mariana, fala sobre os esquecimentos que ela teve e ainda

tem ~ porque é uma linda pisciana ~ durante a gravidez (não que ela tenha só nesse período de gravidez, mas é que agora a coisa está

mais agravada). Depois de rir pouco (#noot) eu resolvi contar um pouco sobre essa cabeça oca aqui. Não sou famosa, mas sou uma desastrada

daquelas que devia constar nos documentos mesmo. Tipo assim - Nome: Tcheris Lorrane (A desastrada e distraída). Isso iria realmente

condizer com o meu verdadeiro eu. Aqui começa uma TRAPALHADA que aconteceu a alguns dias atrás e no próximo será sobre uma viagem,

cujo o mico foi do tamanho do Estado (região) em que eu estava.

Neste final de ano começa praticamente todas as temporadas de séries americanas e brasileiras (Brasileira são poucas, gosto bastante de Mulher Ínvisivel

por causa da Luana Piovani que é uma pessoa de livre do medo das pessoas acharem qualquer coisa dela e do vocabulário ~ limpo ~ haha Ex: "E AÍ PUTADA!"

acho isso muito individual dela e adoro <3) Ai, eu em Outubro eu já me vejo

na torcida de chegar logo Novembro pra não perder NADA - pricipalmente Law&Order SVU que começou no dia 01/11 (chorei feito um bebê cagado, e por sorte esse eu não esqueci e claro por ter uma amiga que eu influenciei no

vício da série e na hora que começa nós trocamos sms, e claro, House) porque esse é o HOOBY favorito.

Pra não esquecer nada e por recomendações de amigos

(já que me conhecem tão bem), eu coloquei um POOTABIGMASTER calendário na porta da sala de jantar,

coloquei lembrete despertador no celular e na manhã de quinta-feira (03/11) que seria a estréia de House,

eu levantei toda empolgada - porque eu quero assistir pela tevê pra não gastar

com boxes - e já coloquei o despertador para ás 21hs

- vale lembrar que já tinha o LEMBRETE DESPERTADOR ativado e com SONECA - e mesmo com todas

essas coisas, eu tive a capacidade (mental e bem reduzida) de esquecer.

ME DÊ UMA NOTA DE 0 A 2 mas não me conte qual foi ou poderei fica pior. Eu achava que essas coisas. que muitas

pessoas tem de anotar as coisas fosse coisa de pessoas mais hiperativa, ocupada até ou de ~ pessoas velhinhas ~ mas não, e essa coisa

de ESQUECIMENTO eu jogo toda e qualquer culpa no meu signo. Porque see existe um mundo da lua, é lá

que nós piscianos vivemos. Depois de tanto, lamentar e me xingar por minutos, consegui mudar e curtir

um pouquinho do 1º ep. de House que está na 9ª temporada (e linda demais por sinal, não O Hugh Laurie,

pq só acho ele charmosão, e matusquelo, mas o enredo de sempre). Espero não perder mais porque o 1º ep. me arrebatou quando o vi preso.

Bjos e até mais seus cabeça oca.

Por: Cabeça Oca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...