![]() |
| Me representa bem! Imagem: Google. |
Oi gente!
Tinha abandonado o blog, mas já tô de volta! haha
Nesse mês de Janeiro em Londrina - e grande parte do Paraná, incluindo todo o litoral -, a única coisa que se pode esperar é chuva, ela é mais certa que o salário no começo do mês. O povo daqui já está acostumado com as chuvas fortes e friozinho chato nesse mês que deveria ser de sol e calor, mas nem tudo sai como esperado.
Ultimamente, "banhos-de-chuva" tem feito parte da minha rotina. VAMOS ACOMPANHAR!
Todos os dias acordo 6h15 e saio de casa ás 6h35 (sô rápida? 5 min. à mais de sono, me rende a um dia inteiro de bom-humor ♥.) para ir trabalhar. Em menos de 15 minutos dentro do ônibus - não dá tempo nem pra dar uma cochilada -, eu já estou na empresa - chego ás 7h02 - enquanto isso, chove nesse horário, só que na ida eu não tomo "banho-de-chuva" porque, meu pai ou meu namorado me leva (De que adianta a CHN se não tiver um carro? Nada! ¬¬'), mas na volta eu tenho que me 'virar' porque os dois estão trabalhando no horário que eu estou saindo do trabalho. Chegando no ponto, eu preciso atravessar um "triozinho" de barro, que corta caminho do ponto até a empresa que fica na numa BR. Quando chove eu preciso parar um ponto a frente do que eu desço e passar pelo cantinho da rodovia, e ouvir aquelas buzinas dos caminhões, que mais parece a buzina da morte igual a dos filmes - o dia começa sendo aterrorizante -.
Chove durante o dia todo e de vez em quando tem uma pausa entre uma chuva ou outra. Mas... na hora que bate o sinal pra ir embora - a chuva está na pausa -, forma aquela fila enorme pra bater o ponto e quando coloco o pé pra fora da empresa, começa aquela 'chuvona' linda e goxxxxtosa (NOOOT) que parece não ceder nem um pouquinho pra dar tempo de chegar até o ponto.Sem paciência nenhuma, todos vão na chuva mesmo e eu vou junto, é claro!
Guarda-chuva deveria se chamar Guarda-cabeça, porque é só a cabeça que não molha, o resto molha tudo, ainda mais quando a chuva não cai reta, cai na diagonal pra f**** mesmo com a vida dos coitados que estão na chuva.
Chego em casa e pareço um patinho feio e molhado e com uma preguiça maior do que eu de tomar banho e tirar a roupa molhada -sou daquelas que depois de um banho de chuva, se enrola na toalha e deita no sofá - e com a esperança duas vezes maior do que eu, que no outro dia não terá outro "banho-de-chuva" pra não piorar a gripe que GARROU em mim desde o 1º banho.
Bom gente, é isso.. Pra quem está no PARANÁ, coitado de vocês e de mim também, pra quem está pensando em ir à praia que nem os meus pais, que vão na terça de madrugada, COITADOS 2x!
Bjonabunda!
P.S 1: A família toda vai viajar e eu já prevejo, a fome que eu vou passar e a inveja que eu vou sentir :( Mas... casa limpa e organizada por uma semana \o/
P.S 2: Vou matar a saudade de morar sozinha, como morei em São Paulo. Borá fazer uma festa? hahahaha
P.S 3: Depois de alguns banhos de chuva agora eu sou um: PATINHO FEIO, MOLHADO E GRIPADO.
Fui ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário